segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Beatriz, oitenta anos.

        Meus queridos filhos, netos... Hoje estou aqui em 2079 no dia 20 de agosto, sentada em uma cadeira de balanço olhando para o mar, pensando em como as coisas mudaram! Lembro-me bem que quando eu tinha 13 anos, em 2012, diziam que o mundo iria acabar, e agora estou aqui com 80 anos VIVA, maior mentira essa de que o mundo iria acabar.
        Enfim, aqui estou com 80 anos, sem forças para quase nada, tentando lembrar os ótimos e meros momentos da minha vida, vou relembrar alguns momentos e contarei a vocês. Nunca vou esquecer do dia em que quase morri afogada, eu era bem nova, eu e minha amiga resolvemos entrar no mar, e fomos indo ao fundo, de repente caímos num buraco, e a maré começou a nós levar, vieram bombeiros, barco para nós salvar, foi por pouco! Lembro também do dia em que eu e minha prima fomos tomar banho de piscina, na hora de sair da piscina fomos correndo para o quarto dela, só que tinha uma escada muito grande para subir, subimos ela inteirinha e quando chegamos no ultimo degrau, escorregamos e saímos rolando pela escada a baixo. Me recordo também de uma das minhas melhores amigas: Julia, aprontávamos todas juntas...  Foram esses e claro muitos outros momentos que fizeram parte da minha vida, diziam na minha época que quanto mais risadas você desse, mais dia você viveria, deve ser por isso que aqui estou com 80 anos, uma das coisas que mais fiz na vida foi rir, eu ri muito, lembro no colegial, eu e meus amigos riamos muito, jamais esquecerei.
       Escrevi essa carta com o propósito de lembrar que vocês tem que VIVER A VIDA AO MÁXIMO, sem medo de ser feliz, na vida tudo acontece, mais quando mais agente "rala" mais agente cresce, viva sempre antes que o fim chegue e você não tenha aproveitado.
       Agora já estou velha demais, acho que meu fim pode chegar logo, eu fui feliz com todos que tiveram ao meu redor... Adeus! E ah, não esquecem de viver.


                                                                                 Beijos, Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário