segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lembranças da minha cidade.

     Olá, meu nome é Beatriz, tenho 13 anos e moro em Joinville, cidade mais conhecida como "cidade das flores". Bom o que eu tenho para falar sobre a minha cidade? Acho uma ótima cidade, irei falar sobre ela, lembro-me de quando eu era pequena e existia o festival de dança, que por incrível que pareça existe até hoje, e é incrível, muito lindo! Existe também a rua das palmeiras, que agora foi reformada e muitas noivas vão lá para bater foto antes do casamentos, muito legal. Não posso esquecer de uma das melhores escolas de dança: Bolshoi. Falei um pouco sobre a cidade e agora tentarei relembrar e pegar dicas de fatos marcantes que aconteceram em Joinville. Perguntei a minha Vó de   anos, se ela relembrava algum fato, e ela lembrou de "uma novela que foi grava em Joinville, na expoville", lembrou também de quando "foi botado fogo em muitas empresas" e disse:
"- Teve uma época que teve muito desemprego, mas agora está em alta" e por fim ela relembrou de quando aconteceu uma grande enchente em Joinville.
          Foram esses e claro, muitos outros fatos que marcaram Joinville, mas além de tudo, Joinville é uma cidade boa, com muitos pontos legais, e shoppings modernos. Eu gosto de morar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário